terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Prefeito Gustavo Fruet entrega a chave da cidade para o Rei Momo


Legenda: A princesa Marilia Reis dos Santos, a Rainha Larissa Damas e o Rei Momo Jonas dos Santos recebem a chave da cidade do prefeito Gustavo Fruet.

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, entregou, nesta segunda-feira (24), a chave da cidade à Corte do Carnaval curitibano de 2014. O Rei Momo Jonas dos Santos, a rainha Larissa Damas e as princesas Marilia Reis dos Santos e Paula Carolina Mello Galvão têm a missão de animar os ensaios das escolas de samba, bailes populares e o desfile da Marechal Deodoro, na noite de 1º de março.
”O Cortejo Real deste ano foi muito bem escolhido. Tenho acompanhado as entrevistas do nosso Rei e Rainha e tenho certeza que a cidade está muito orgulhosa dos nossos representantes do Carnaval de Curitiba”, diz Fruet, ao receber os três em seu gabinete.
O prefeito também ressaltou as novidades do Carnaval para este ano. “Fizemos um grande esforço para levar de volta o desfile das escolas de samba para a Marechal Deodoro e oferecer uma programação diversificada que agrade a todos os públicos”.
Eleitos no dia 7 de fevereiro, os representantes do Cortejo Real agradeceram ao prefeito e dividiram suas experiências vividas nos eventos de pré-carnaval e nos ensaios das escolas de samba. "Estamos muito contentes com a receptividade do público. Em todos os eventos as pessoas se aproximam para conversar e tirar fotos conosco", conta Jonas dos Santos.
O presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, falou da campanha “Criança protegida, alegria garantida”, que a Fundação de Ação Social promove nos eventos do Carnaval 2014. “A FAS tem sido uma grande parceira da Fundação Cultural e a iniciativa de promover uma ação para combater violações de direitos de crianças e adolescentes deverá acontecer em outros grandes eventos”, afirma Cordiolli.
O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Pedro Paulo, acompanhou o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário