terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Muqueta Na Oreia invade a programação do Carnaval em Salvador

A banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, foi confirmada como uma das atrações do 22º Palco Rock, maior festival de rock n' roll do país realizado durante o Carnaval. Evento será realizado entre 6 e 9 de fevereiro, na Praia do Jardim de Alah, em Salvador, reunindo 36 bandas, incluindo artistas regionais, nacionais e uma atração norte-americana. A entrada é gratuita, mas a organização solicita a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos!


Banda é uma das atrações do 22º Palco Rock, maior festival de rock n' roll do país realizado durante o Carnaval. Programação alternativa do evento terá 28h de música – foto: divulgação

Com apenas oito anos de carreira, a banda Muqueta Na Oreia tornou-se uma das grandes e surpreendentes revelações do rock/metal nacional dos últimos anos. Sempre audaciosos e com muita determinação, o grupo paulista vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade.

Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) recentemente foram confirmados como uma das grandes atrações do 22º Palco do Rock, maior festival de rock n' roll do país realizado durante o Carnaval.

O evento acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro, na Praia do Jardim de Alah, em Salvador. A programação conta com 36 bandas, incluindo artistas regionais, nacionais e uma atração norte-americana. A entrada é gratuita, mas a organização solicita a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos.

A ideia do Palco do Rock é reunir o público que deseja curtir o período de festas, mas não está no clima de escutar os tradicionais ritmos de axé que fazem parte dos circuitos de Carnaval.

O Muqueta Na Oreia se apresenta, neste sábado (06/02), às 22h30. Confira a programação desta data abaixo:
18h – Contrapartida
18h45 – RockScola
19h30 – Act of Revenge
20h30 – The Cross
21h30 – Kattah (PR)
22h30 – Muqueta Na Oreia (SP)23h30 – Behavior
00h30 – Lo Han
01h30 – Madness Factory (PB)

Apesar de pouco tempo na estrada, o Muqueta Na Oreia cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews com os álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013).

O aumento da popularidade refletiu diretamente na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/FestivalPalcoDoRock
https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário