quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TUC recebe pelo terceiro ano o eclético Carnaval Gospel





Além do Desfile das Escolas de Samba, do Rock Carnival e da Zombie Walk o carnaval multicultural promovido pela Fundação Cultural de Curitiba também abre espaço para diferentes vertentes culturais. No domingo (dia 7), das 10h às 22h, o palco Ivo Rodrigues, no TUC, recebe o eclético Carnaval Gospel, uma maratona de doze horas de música. O evento, que faz parte da programação oficial do Carnaval curitibano pelo terceiro ano seguido, traz alguns dos melhores nomes da música gospel de Curitiba e Região, com 16 atrações de vários gêneros musicais.

A produção do evento é do Arte Cultura Cristã com apoio da Fundação Cultural de Curitiba. A exemplo dos outros anos, mais uma vez será valorizada a cena de artistas locais. Na programação tem o hip hop do ACD – Aliados Com Deus, o pop rock do DNA da Cruz, Candelabro, M16 e da Banda 7MO, o samba e pagode de Guigo Fontoura + Bloco do Samba, o Soul Music do Heaven’Soul e do Soul Clean, o Skate Rock e Punk Hardcore do Novaprole e ainda as bandas Hefzibá e Gade e os cantores Felipe Waldera e Talita Loop.

O evento é aberto ao público e terá arrecadação de gibis e livros infantis, que serão doados para entidades de atendimento a crianças carentes. Mas a doação não é obrigatória para ingresso ao evento. Não haverá restrição de idade, porém será proibido entrar com bebidas, cigarros e alimentos na galeria Julio Moreira.

Carnaval Gospel
Local: TUC – Teatro Universitário de Curitiba (Travessa Nestor de Castro, dentro da Galeria Júlio Moreira, Largo Da Ordem)
Data: 7 de fevereiro (domingo)
Horário: das 10h às 22h
Ingresso: gratuito
Mais informações em  https://www.facebook.com/ArteECulturaCrista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário