quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
Rainha da Estácio, Luana Bandeira não perde carnaval por nada
Das ladeiras de Santa Teresa para o reinado no Berço do Samba. Luana Bandeira nunca passou despercebida. Desfilando pelo quarto ano consecutivo como rainha da Estácio de Sá, a musa já foi passista, foliona e madrinha de bloco de rua. O importante era nunca estar fora do carnaval.
— Gosto de ir pra Sapucaí assistir as outras escolas. Gosto de ir para os blocos de Santa Teresa. Gosto de bloco de enredo — enumera a beldade, dona do bumbum mais cobiçado da Série A.
As curvas impecáveis, porém, foram dadas pela própria natureza. Luana garante que não se esforça muito para atingir o corpo que tem. Às vésperas do carnaval, contratou um personal apenas com foco no desfile.
— Sou a primeira a entrar e a última a sair. Nesse último mês antes do desfile precisava dar um gás. Mas gosto de besteira, amo um pastel, as feijoadas da escola. A única coisa que consigo evitar é o refrigerante — revelou.
O fôlego maior, porém, vem da preparação que é feita ao longo de todo o ano. Luana é daquelas rainhas que se multiplicam para estarem presentes em todos os eventos da agremiação.
— Eu fui passista. Conheço todo mundo aqui dentro. Não falto um ensaio — contou ela, explicando que isso dá fôlego e entrosamento com os ritmistas.
Os anos de desfile trouxeram a experiência, mas o nervosismo antes de pisar na Passarela do Samba é o mesmo. Para o próximo desfile, Luana já está na expectativa.
— Minha fantasia será diferente de tudo que já usei. Venho representando o Berço do Samba — diz ela, que garante que não se importa com os machucados da fantasia — O corpo está quente.
Marcadores:
escolas de samba,
Estácio de Sá,
musas,
Rio de Janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário