quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bunda de Paolla Oliveira cai nas graças dos foliões e fantasia é uma das mais vendidas



A exuberância da atriz Paolla Oliveira — que parou o país em uma cena da minissérie ‘Felizes para sempre’ — também vai repercutir no Carnaval. Os foliões do Rio já procuram imitações das nádegas da atriz no comércio popular da Saara, para serem usadas como fantasia em referência à personagem Danny Bond. Os lojistas já oferecem o enfeite com o nome de “bunda da Paolla Oliveira” e notaram que, depois que a cena foi ao ar, houve um crescimento de 15% nas vendas do acessório em relação à 2014.

“Acredito que a alta nas vendas seja por conta da cena que parou tudo”, disse Denise Silva, gerente da loja Carla Festa. Para a vendedora Damaris da Silva, da loja Brink Mania, o acessório virou o item mais procurado. “É a fantasia deste Carnaval”, afirmou Damaris.
As amigas Elizabeth e Kelly experimentam bumbuns de borracha para fazer sucesso nos blocos como a personagem de Paolla Oliveira


As amigas Elizabeth Claudino e Kelly Aragão, ambas com 32 anos, procuravam fantasias para a folia e gostaram dos bumbuns de borracha que encontraram na loja Carla Festa. “A Paolla Oliveira está fazendo sucesso. Vamos ver se a gente também faz”, brincou Elizabeth que testou o acessório de R$ 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário