quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rainha da Estácio, Luana Bandeira não perde carnaval por nada







Das ladeiras de Santa Teresa para o reinado no Berço do Samba. Luana Bandeira nunca passou despercebida. Desfilando pelo quarto ano consecutivo como rainha da Estácio de Sá, a musa já foi passista, foliona e madrinha de bloco de rua. O importante era nunca estar fora do carnaval.

— Gosto de ir pra Sapucaí assistir as outras escolas. Gosto de ir para os blocos de Santa Teresa. Gosto de bloco de enredo — enumera a beldade, dona do bumbum mais cobiçado da Série A.

As curvas impecáveis, porém, foram dadas pela própria natureza. Luana garante que não se esforça muito para atingir o corpo que tem. Às vésperas do carnaval, contratou um personal apenas com foco no desfile.

— Sou a primeira a entrar e a última a sair. Nesse último mês antes do desfile precisava dar um gás. Mas gosto de besteira, amo um pastel, as feijoadas da escola. A única coisa que consigo evitar é o refrigerante — revelou.

O fôlego maior, porém, vem da preparação que é feita ao longo de todo o ano. Luana é daquelas rainhas que se multiplicam para estarem presentes em todos os eventos da agremiação.

— Eu fui passista. Conheço todo mundo aqui dentro. Não falto um ensaio — contou ela, explicando que isso dá fôlego e entrosamento com os ritmistas.

Os anos de desfile trouxeram a experiência, mas o nervosismo antes de pisar na Passarela do Samba é o mesmo. Para o próximo desfile, Luana já está na expectativa.

— Minha fantasia será diferente de tudo que já usei. Venho representando o Berço do Samba — diz ela, que garante que não se importa com os machucados da fantasia — O corpo está quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário