sábado, 17 de janeiro de 2015

CAMISA VERDE E BRANCO CARNAVAL 2015 “Eu acredito em Previsões! E você?”



SINOPSE DO ENREDO

Quem nunca foi acometido pela vontade de saber o futuro?



A grande maioria de nós gostaria de conhecer o que está reservado para os dias que virão. Mas o que será que este futuro revelado ajudaria na condução dos nossos problemas, dos nossos afazeres ou mesmo das nossas responsabilidades?

A história mostra que desde a antiguidade os oráculos e outros adivinhos sempre existiram, decisões históricas muitas vezes foram tomadas após a consulta de previsões futuras.

Casos corriqueiros abundam a história antiga, “O futuro a Deus pertence” diz o ditado popular, até que ponto a nossa curiosidade ou a necessidade de saber o futuro pode ajudar no nosso amanhã?

Pois a tentação de prever o futuro através de oráculos ou de quaisquer que sejam as técnicas de adivinhação sempre aguçaram a nossa curiosidade.

Desta maneira convidamos a todos a uma viagem ao tempo, pois os conhecimentos da civilização do antigo Egito serviram de base a quase todas as religiões e filosofias existentes na atualidade.

A herança deixada pelos Egípcios, que se debruçaram sobre quase todas as áreas da ciência e do saber é incalculável, dentre esse legado esta astrologia Egípcia.

Muito obedientes aos sinais do céu, que eram as imagens e as mensagens de seus Deuses, exímios na arte de interpretar os astros e prever os destinos, foram os primeiros astrólogos de que se tem noticia.

Os Egípcios consideravam a astrologia uma das ciências mais importantes de suas vidas e era tão fundamental que não saiam de casa sem antes consultar as predições do Deus de seu signo.

Acreditavam que os nascidos em um dia ruim teriam uma vida muito difícil e que quase nada poderia ser feito para modificar o que estava escrito nas estrelas.

Os astrólogos Egípcios utilizavam para suas previsões um calendário muito parecido com o que utilizamos hoje, os astrólogos egípcios criaram um zodíaco dividido em doze signos, correspondentes aos doze meses do ano.

Na astrologia Egípcia, cada signo é representado por um Deus, cada divindade regendo durante um período e vibrando, suas características próprias sobre as pessoas nascidas sob um determinado signo, sendo até hoje praticado, como uma ferramenta de alto conhecimento.

"Vai minha Camisa ! (EC)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário