sábado, 17 de janeiro de 2015

Venda de ingressos para o carnaval em Santos começou

Começou na quinta-feira (15) a venda dos ingressos para o desfile das escolas de samba. Os bilhetes serão comercializados pela internet, no site, e em dois postos fixos: bilheteria do Teatro Municipal Brás Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) e na Administração Regional da Zona Noroeste (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456, Caneleira), que funcionarão de segunda a sexta, das 9 às 18h.

As entradas custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada para estudantes, professores e maiores de 60 anos). Quem doar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, também paga metade. Pela internet, o pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Os postos fixos aceitam somente dinheiro.

Os desfiles ocorrem nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, a partir das 21h, na Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Av. Afonso Schmidt, Areia Branca), que já começa a ser preparada para a folia. O sambódromo terá capacidade para 10.500 pessoas por noite, acomodadas em confortáveis arquibancadas no estilo Fórmula 1 e camarotes (informações pelo telefone. 3226-8000, ramal 8179).

Ordem dos desfiles
No sábado (14), o desfile será aberto pelas duas agremiações pleiteantes: Mãos Entrelaçadas e Unidos da Baixada. Na sequência entra o grupo de acesso, que vem com Camisa Alvinegra, Dragões do Castelo, Unidos da Zona Noroeste, Império da Vila e Mocidade Dependente do Samba.

No domingo (15) começam os desfiles das escolas do grupo especial: Bandeirantes do Saboó, Real Mocidade Santista, Mocidade Amazonense, União Imperial e Padre Paulo. A apresentação segue na segunda (16) com Vila Mathias, Sangue Jovem, Unidos dos Morros, Brasil e X-9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário