sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Império da Tijuca escala time de atrizes negras para encerrar seu desfile


Atrizes negras vão desfilar no último carro do Império da Tijuca Atrizes negras vão desfilar no último carro do Império da Tijuca



Foto: Divulgação / Igor Gonçalves


O Império da Tijuca quer fechar seu desfile com chave de ouro. No enredo sobre Oxum, a orixá das águas doces, quatro atrizes negras serão as destaques centrais do último carro da Verde e branco, que desfila no sábado de carnaval. O diretor artístico de alegorias da Verde e branco, Marcelo Martins, convidou Ana Carbatti, Elisa Lucinda, Elina de Souza e Lica de Oliveira para saírem de Nossa Senhora da Conceição na alegoria.

No ar como Aurélia, em “Alto Astral", da TV Globo, Ana Carbatti, destacou a oportunidade que terá em desfilar com um enredo de temática afro.

— Fiquei encantada com este enredo. Poder cultuar essa religiosidade afro-brasileira será especial para mim — disse a atriz.

Elisa Lucinda não ficou atrás na empolgação e contou que possui uma ligação com Oxum. Elisa revelou que sempre recorre a orixá quando precisa.

- Este enredo é um luxo. Tenho ligação com Oxum, a quem eu recorro em muitos momentos da minha vida e, para mim, receber este convite foi uma verdadeira honra - afirmou Elisa Lucinda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário