sábado, 17 de janeiro de 2015

Carla Prata vai desfilar em escolas no Rio e em São Paulo

“Eu ficava vendo os desfiles na TV e pensava: quem sabe um dia sou eu ali”. Anos depois de se ver sonhando em frente à telinha, ela abala na Sapucaí e nas ruas do Rio. Apaixonada por carnaval, este ano a modelo Carla Prata vai enfrentar uma verdadeira maratona por sua paixão. Irá desfilar como musa em duas escolas de samba — União da Ilha no Rio e Gaviões da Fiel em São Paulo — além de dois blocos de carnaval — Banda da Barra e Bloco das Cuícas.
— Eu amo carnaval. Esse ano consegui conciliar as datas de todos os convites que me fizeram e vou poder desfilar em todos eles — contou a jornalista.

Para conseguir estar presente nos eventos, porém, Carla precisa enfrentar a ponte-aérea em quase todos os finais de semana.
— O ensaio da Gaviões é na sexta. Aqui no Rio, ensaio no sábado. Tem fim de semana que fico nessa de viajar. E, durante o carnaval, ainda terei o domingo livre para descansar — conta ela, que esporadicamente também se apresenta em eventos da Banda da Barra.

A disposição vem dos treinos que faz ao longo do ano. A um mês da folia, ela intensificou os exercícios físicos e toma mais cuidados com a alimentação.
— Faço musculação e aula de pole dance, que já é pesado. Mas, agora, vou começar a fazer alguma coisa na areia, para dar um pouco mais de resistência. Já a alimentação, nessa época seguro mais ainda, comendo muita batata doce, clara de ovo e peito de frango.


Nenhum comentário:

Postar um comentário