sábado, 17 de janeiro de 2015

Programação de Verão 2015 está repleta de atrações em Itanhaém



Os eventos tiveram início dia 31, na Festa da Virada, e vão até o dia 17 de fevereiro, encerrando com o Carnaval.
Carretas Musicais proporcionarão diversas atividades nas praias do Sonho e Cibratel. Lambaeróbica, brincadeiras, sorteios de brindes exercícios físicos e esportes entreterão todos no local.
A programação das carretas acontecerá Praia do Sonho nos dias  31 de janeiro e 1° de fevereiro  das 10 às 17 horas. Na Praia do Cibratel a atração será nos dias, 29 e 30 de janeiro. Já a Carreta Band FM estará   na Praia dos Sonhos de 16 até 18  de janeiro, no horário das 6 às 22 horas.
A Avenida Jaime de Castro será o palco que receberá diversos artistas consagrados da música brasileira na programação dos Shows de Verão. As apresentações aconteceram do dia 16 de janeiro e vão até 1° de fevereiro.  Serão três finais de semana com programação especial para o público.
No dia 17, a dupla Maria Cecília e Rodolfo mostra o que há de melhor na música sertaneja. No dia 18, a música sertaneja estará representada novamente na Arena com a dupla Jads e Jadson, uma das revelações do estilo no País.

No dia 19, o samba pede passagem com Péricles, ex-integrante do Exaltasamba, que segue em carreira solo. No dia 20, o grupo Bom Gosto mostra seu repertório de sambas. E no dia 21, quem sobe no palco é Annita, que tem entre os seus hits a canção “Show das Poderosas”, um dos maiores sucessos do ano passado.

No dia 30, o som sertanejo estará novamente presente com a dupla João Bosco e Vinícius. No dia 31, Thiaguinho, outro ex-integrante do Exaltasamba, traz seu samba contagiante para o palco da arena. E o encerramento da programação da Arena será no dia 1º de fevereiro com o som pop de Lucas Lucco, um dos talentos recentes da nossa música popular.

CARNAVAL 2015 – O Carnaval 2015 encerrará o período de festa na Cidade. O Carnaval dos Bairros levará a folia para todos os moradores e visitantes, no período de 13 a 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário