A Corte Carnavalesca de Praia Grande já está definida. Nesta sexta-feira (23), a Liga dos Blocos e Escolas de Samba de Praia Grande (Libesa) elegeu o Rei, Rainha, Princesa, Musa, Cidadão e Cidadã-Samba. O evento ocorreu no Ocian Praia Clube, apesar da chuva e alagamentos na região, e o público compareceu para apoiar seus candidatos.
 
O posto de Rei Momo ficou com Diego Damião de Toledo, do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba (G.R.C.E.S.) Folia 99 FM. A Rainha será Flavia Cristine da Silva Marcelino, do G.R.C.E.S. Guaratude.
 
 “Eu vim preparada para ganhar e fazer o Carnaval de 2015 ser um dos melhores'', disse Flavia. Já o Rei Momo Diego afirmou ter um prazer enorme em ser eleito Rei do Carnaval da Família de Praia Grande. “Quero me empenhar e viver este momento. Que a energia do povo da Cidade reflita em mim e possamos transbordar isso na avenida'';
 
Além da escolha da corte, a Libesa também realizou a segunda edição do Repinique de Ouro. Na categoria mirim, o  vencedor foi José Vitor, do G.R.C.E.S. Casa do Mestiço. Já no juvenil, o troféu ficou com Erick Bruno, do G.R.E.S. Folia 99 FM. Para finalizar, o prêmio entre duplas foi entregue para o G.R.E.S. Folia 99 FM.
 
N/A
Corte Carnavalesca foi escolhida nesta sexta-feira(23), no Ocian Praia Clube, em Praia Grande
Confira o resultado da nova Corte Carnavalesca de Praia Grande:
 
Rei Momo – Diego Damião de Toledo (G.R.E.S. Folia 99 FM)
 
Rainha – Flavia Cristine da Silva Marcelino (G.R.C.E.S. Guaratude)
 
Princesa – Léia de Oliveira Santos (G.R.E.S. João Apolônio CESAC-Forte)
 
Musa – Ana Cristina Angelo de Andrade (G.R.C.E.S. Império da Baixada)
 
Cidadã – Joana D’arc (G.R.E.S. João Apolônio CESAC-Forte)
 
Cidadão – Marcos Feliciano (Movimento Cultural e Social de Matrizes Africanas Afoxé Laroye)